Scroll to top
  • Tel.: (11) 3864.7023

Março/2015: O império das imagens – Rumo ao VII ENAPOL

Caros colegas,

São Paulo sediará o VII Encontro Americano da Psicanálise de Orientação Lacaniana, nos dias 4, 5 e 6 de setembro deste ano, no World Trade Center. O ENAPOL congrega, mais de perto, os trabalhos desenvolvidos nos Institutos do Campo freudiano, como a CLIPP.

Atividades preparatórias estão sendo desenvolvidas em toda a América. Na EBP-SP, iniciam-se nesta semana, 01/04, 21h, com a introdução ao tema O IMPÉRIO DAS IMAGENS, que será apresentado por Rômulo Ferreira da Silva e Maria Helena Barbosa. É importante se informar e participar para poder produzir trabalhos a serem apresentados nas mesas simultâneas do VII ENAPOL.

Na CLIPP, abrimos nossas atividades com a conferência de Cristina Drummond fazendo uma primeira aproximação ao tema. O imaginário também está sendo desenvolvido no Curso de Psicanálise, com Hans às voltas com o falo imaginário.

Nesta oportunidade, a Diretoria da CLIPP convida e convoca a todos os participantes de nossas atividades ao trabalho em torno do IMPÉRIO DAS IMAGENS, incentivando nossa participação no ENAPOL.

Mais informações:   www.oimperiodasimagens.com.br

Carmen Silvia Cervelatti
Diretora Geral da CLIPP